Diretora Iria Ramires ofende funcionário por permitir a entrada dos pais na escola no momento do temporal.
Foto:Paula Lúcia
No início da tarde de hoje (20), um pai usou um grupo nas redes sociais para desabafar sobre uma situação que deixou ele e outros pais indignados na saída da escola Valério Carlos da Costa.
Segundo o pai que já estudou na escola e agora tem a filha estudando , ele chegou por volta de 11h20, momento em que estava garoando e o tempo fechando, eles (os pais) ficaram para o lado de fora enquanto o portão da escola se encontrava cadeado.
Desabafo no pai na rede social
Com muita insistência dos pais pedindo para entrar na escola esperar os filhos para não se molharem, o porteiro acabou cedendo e destrancando, mas nesse momento, segundo o pai, a diretora Iria Ramires chegou e ofendeu com xingamentos e ofensas o funcionário por permitir a entrada dos pais na escola.
Segundo relato, os responsáveis só queriam ficar nas dependências da escola para não se molharem e nem deixarem que as crianças se molhassem, mas a diretora com uma atitude grosseira e mal-educada, humilhou o funcionário na frente dos pais.
Algumas crianças acabaram indo embora na chuva, molhando as roupas e os materiais.
Nossa reportagem está tentando contato com a diretora ou com a secretaria de educação para explicar o fato, mas até agora nenhuma resposta foi conseguida.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.